Fundação Ulysses Guimarães - A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democrac

A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.

OVERVIEW

The site fundacaoulysses.org.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have inspected nineteen pages within the domain fundacaoulysses.org.br and found ninety-one websites linking to fundacaoulysses.org.br. There are seven mass communication sites possessed by fundacaoulysses.org.br.

FUNDACAOULYSSES.ORG.BR TRAFFIC

The site fundacaoulysses.org.br has seen fluctuating quantities of traffic through the year.
Traffic for fundacaoulysses.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaoulysses.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaoulysses.org.br

LINKS TO DOMAIN

Acesso ao Ambiente Virtual - Fundação Ulysses Guimarães

Mediadores e coordenadores do Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, este é o seu espaço para a área restrita do Portal da Formação Política.

Espaço Ágora

Metade dos eleitores brasileiros receberam informações sobre política pelo Facebook, Twitter ou WhatsApp.

PMDB Partido do Movimento Democrático Brasileiro

Maranhão defende financiamento de longo prazo para as casas de Rio Tinto. 27 de setembro de 2017. Estive nesta sexta-feira em Rio Tinto onde prestei minha solidariedade aos moradores do município. Elaboração do novo Código Brasileiro de Aeronáutica. Prefeitos Paraibanos que vieram a Brasília. Dia de estar com prefeitos paraibanos! 4 de outubro de 2017.

WHAT DOES FUNDACAOULYSSES.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoulysses.org.br Mobile Screenshot of fundacaoulysses.org.br Tablet Screenshot of fundacaoulysses.org.br

FUNDACAOULYSSES.ORG.BR SERVER

We discovered that a single root page on fundacaoulysses.org.br took five thousand two hundred and eighty-one milliseconds to load. I identified a SSL certificate, so therefore our crawlers consider fundacaoulysses.org.br secure.
SECURE
187.45.240.15

BROWSER ICON

SERVER OS

We detected that this website is using the Apache os.

HTML TITLE

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site fundacaoulysses.org.br has the following in the web site, "Ainda não é aluno? Acesso a Central do Aluno." We noticed that the website also stated " Ainda não é aluno? Curso para Gestores Públicos Municipais Módulo I." It also stated " Cidadania aprendizagem para a transformação social. Curso de Dicção e Oratória. Conheça o site especial do Centenário de Ulysses Guimarães. Agora É Avançar inaugura trecho duplicado da BR-101 Nordeste. Caravana leva cursos a cinco municípios do Maranhão. Dia de certificação no rio de janeiro. Viradões de Dicção e Oratória."

SEEK MORE DOMAINS

Faculdade Unimed

Desativar o modo mais acessível. Comando para Ignorar Faixa de Opções. Ir para o conteúdo principal. Gestão de Qualidade e Processos. Regulação e Auditoria em Saúde. Trabalhos de Conclusão de Curso. Para ligações originadas de celular. Faculdade Unimed - Página Inicial.

Fundação Uniselva

Plano de Trabalho para Elaboração de Projetos. Imposto de Renda 2018 - Fundação Uniselva disponibiliza Comprovante de Rendimentos para declaração. PROVA DE PROFICIÊNCIA - Uniselva divulga calendário de 2018. Ao longo deste ano, a Fundação Uniselva receberá inscrições para mais três edições da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Programas de Pós-Gr.

FUNDAÇÃO VALE Início

Geração de Trabalho e renda. Dr Nelson da Pastoral da Criança explica a importância de cuidar do desenvolvimento das crianças na primeira infância. Você sabe o que fazer diante de um caso de violência sexual infantojuvenil? Aprenda, seja um cidadão consciente e saiba como agir. A Fundação Vale acredita que com todos juntos é mais fácil transformar. Construindo uma vida melhor com as comunidades. Veja mais fotos e vídeos.